quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Unhas Acrigel

Meninas a nova onda, a Unha de Acrigel

Elas viraram moda no Rio de Janeiro. É praticamente impossível não reparar naquelas unhas perfeitinhas, com francesinhas ou até mesmo com aquele esmalte mais escuro porém muito bem torneada e limpinha. Trata-se de uma unha postiça feita em acrílico de alta durabilidade que fica na unha sem danificá-la por tempo indeterminado. O processo da unha Acrigel pode levar até 2 horas e a secagem é bem rápida. É recomendada a manutenção regular a cada 15 dias.

5 comentários:

  1. Oie... to por fora desta moda :S Como funciona? você mesmo coloca ou ter que ser um proficional?

    beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Gentemmmmm...
    A Cínthia, uma esteticista muito fofa, colocou essas unhas em mim... Ficaram lindas!
    Fiquei 15 dias com a unha perfeita... O custo pode variar bastante entre $60 e $120 mas vale gasto... pra quem não tem unhas como eu, é a oportunidade de mudar!
    Eu aprovo!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim aqui por meio do blog da Andie. Já estou te seguindo, qd puder apareça lá no meu blog, vou ficar contente em te ver por lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,a Jú do meu blog postou sobre essas unhas de acrigel.Onde vc fez ?Segue meu blog,e comenta se puder...

    ResponderExcluir
  5. voce quer aprender a trabalhar com unhas e ganhar dinheiro?
    acesse esse link e aproveite http://bit.ly/AumentandoRendaFamiliarcomoCursoUnhasFibra

    ResponderExcluir